Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Belas Mulheres

Belas Mulheres

10.Mai.22

Bolo mármore

Belas Mulheres
Se você não consegue decidirse quer fazer um bolo de chocolate ou um bolo de baunilha, por que não combinar os dois e fazer um bolo de mármore. Este bolo é maravilhosamente rico e amanteigado com uma migalha úmida e macia. Um bolo de mármore pode parecer complicado, mas na verdade é uma massa que é dividida e depois o chocolate derretido é adicionado a uma porção. O efeito de marmoreio é (...)
06.Mai.22

Bolo de laranja como fazer

Belas Mulheres
Um bolo de laranja macio que está repleto de sabor fresco de laranja. Esta receita diária de bolo de laranja é fácil de fazer e só melhora com o tempo. Não sou o único padeiro da minha família. Minha mãe é famosa por seu bolo de laranja, ou talvez por me deixar comer uma fatia antes que esfriasse completamente (meu gosto por doces começou cedo). A (...)
04.Out.17

Bota Feminina da Cantora Iggy Azalea

Belas Mulheres
Artigo sobre o look da Cantora Iggy Azalea ainda mais a bota dessa gata. você esta no artigo Bota Feminina da Cantora Iggy Azalea, essa bota feminina é muito linda ainda mais esse look, com um vestido curto preto e branco, combinação perfeita com essa linda bota longa (...)
04.Out.17

Mulher Loira Linda Cantora Iggy Azalea

Belas Mulheres
Post por Roberto, confira essa linda foto da Mulher Loira Linda Cantora Iggy Azalea, ela é realmente linda, vocês não concordam comigo ? ela esta com uma blusinha preta com decote de chamar atenção, usando a calça preta com pano fino, e ainda mais esse lindo (...)